Sistema Press Club
terça-feira, 30 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Alpha Square Mall comemora aniversário de Alphaville
Press Kit - Alpha Square Mall
Página principal do Press Kit  Alpha Square MallEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Lazer

Tamanho do texto: A+ A-


Alpha Square Mall comemora aniversário de Alphaville

Evento será realizado no dia 26 de setembro

O aniversário de 42 anos do bairro Alphaville está próximo e para comemorar a data, o shopping Alpha Square Mall realiza no próximo dia 26 de setembro (sábado) de 2015, a partir das 11 horas, evento com shows, danças, festival gastronômico. Incluindo a concorrida confraternização da Harley Davidson. A entrada é franca.

Alphaville pertence a cidade de Barueri, cercada por condomínios fechados, idealizados pelos engenheiros Yoshiro Takaoka e Renato Albuquerque, proveniente da antiga fazenda Tamboré. Atualmente, tem cerca de 50 mil habitantes e população flutuante de 150 mil. Famosa por abrigar residências de artistas, é contemplada com paisagismo e arquitetura baseados em estilos históricos europeus.

O encontro de Harley Davidson reunirá motoqueiros para troca de experiências e informações sobre motocicletas da marca. Está confirmada a presença do Clube de Harley Hell Patrol e o Rebel Bikers. Também haverá shows das bandas Trikers e Two Brothers, ambas de qualidade reconhecida no cenário artístico paulistano. A ONG ‘Construindo Sonhos’, de Santana de Parnaíba, apresenta um grupo de dança da academia ´Andressa Rodrigues Escola de Dança´.

O festival gastronômico promete. "Muitos restaurantes divulgarão promoções, tais como a Temakeria que oferece uma cerveja long neck na compra de qualquer item do menu; a Sissi Bistrô, que servirá sua tradicional feijoada e sorteará cervejas alemãs; a Lavanderia Santa Maria, que promoverá na limpeza de jaquetas uma lavagem de graça no capacete; e a Aurora Tratoria, que neste dia dispõe vinhos", antecipa Sheila Reis, gerente de Marketing do Alpha Square Mall. Carnivoria Cow Pig, Estação das Caipirinhas, Deli Pasta e MUY Restaurante também participam.

"O Alpha Square Mall possui teto retrátil para a entrada de ar e luz, gastronomia qualificada, paisagismo, além de um ambiente agradável e festivo, ideal para receber visitantes de todos os estilos”, avalia Sheila Reis.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Vitória Ruano
LH Miranda
Assessoria de imprensa Alpha Square Mall
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 999977410
E-mail: relatorio@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007